quarta-feira, 22 de maio de 2013

Como tudo começou - Resumo !


O Mais Que Esmaltes começou lá no dia 24 de maio de 2012, criei um grupo que falaria sobre o mesmo, e chamei amigas, conhecidas para entrar no grupo. Lembro que na época eu estava ESTÉRICA por esmaltes, unhas e tudo mais :)
Daí, no começo eu postei apenas uma foto de uma unha de sapinho. Depois, passei a postar fotos das minhas próprias unhas, ou unhas que achava na internet. E as meninas se interessavam e comentavam, curtiam , tbm postavam fotos de suas unhas. E depois entrou um monte de gente, e todo mundo interagia e tals. Houve brigas, intrigas mais tudo se resolveu :)
Coloquei administradores para me ajudar no grupo, e foi tudo mil maravilhas. Até alumas meninas na escola me paravam pra ver a minha unha ou para me mostrar a delas, e conversar sobre o assunto ... Bom, resumi :)
Hoje, no grupo tem 558. Não é um número de pessoas muito grande não, porém é com esse "pouco" que eu fico muito feliz :)
Dia 24 tem Sortei aqui no blog , então fica ligadinha. Quem sabe você seja a ganhadora do primeiro sorteio do MQE ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário