terça-feira, 25 de junho de 2013

E aí São João ?!


mqe
Oi, oi meninas ! Como estão ? Bem, eu vou me apresentar, acho que vocês ainda não me conhecem.  Meu nome é Rebeca, tenho 15 anos e sou amiga da dona do blog, a Hemile. Hoje é minha primeira postagem e espero que vocês gostem.
Então, eu achei essa unha muito fofinha e apesar de não ter muito a ver com São João, dá pra usar né ?!     E aí vamos aos passos ?
PassoOne – Você vai começar aplicando uma base, aquela que você sempre se dá bem. Uma base reestruturadora.
PassoTwo – Você irá passar o esmalte a seu gosto, umas duas camadas (ou quantas você quiser), logo depois irá limpar e esperar que a unha seque.
PassoThree – Você irá pegar o palito (de limpar unha mesmo ou  palito de dente) ou se você tiver aquelas canetinhas próprias para as unhas e irá fazer os pontinhos (a seu gosto).
PassoFour – E por fim você irá passar o oléo secante.
Então é isso minha lindas. Espero que tenham gostado !                                                                            Um ótimo São João !
Beijinhos e até próximo sábado ! (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário